Skip to content

MTV Brasil usa balões para promover programação de 2011

18/05/2011

A agência Loducca, em parceria com a ParanoidBR, criou este criativo comercial em stop motion para divulgar a programação 2011 da MTV Brasil. Foram utilizados mais de 600 balões.

Visto no site Comunicadores


……………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Sobre o Autor

Twitter | Facebook | LinkedIn | Blog | Orkut

Marcos_Masini

Marcos Masini é jornalista, assessor de imprensa e webwriter. Faz parte da equipe de Mídias Sociais da Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente e candidata a presidência em 2010 e também do Shopping do Calçado de Franca.

Twitter

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: