Skip to content

Eventos de Mídias Sociais

27/04/2011

Eventos de Mídias Sociais mais parecem vendedores de bala em farol de São Paulo. Se for ajudar (participar) de todos não há bolso que suporte. O jeito é selecionar encontros com palestrantes e temas diferenciados e acompanhar os demais pelas #hashtags.

Mesmo quando tem um encontro “na faixa” (como o YouPix) ainda tem o custo de viagem, hotel, alimentação. Obviamente que investir em atualização profissional é algo importante e constante. Mas manter as finanças em dia também.

Eu tenho escolhido a dedo os eventos. Alguns deles oferecem as mesmas palestras, palestrantes e temas. Se já esbarrei com parte deles, procuro fugir destes e investir nos encontro que possuem uma programação diversificada com temas mais atuais e, de preferência, que possam expandir o networking.

O próximo que vou participar é da 14ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação. A programação é extensa e com nomes interessantes do mercado comunicacional. Há também espaço, claro, para palestras sobre mídias sociais.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Sobre o Autor

Twitter | Facebook | LinkedIn | Blog | Orkut

Marcos_Masini

Marcos Masini é jornalista, assessor de imprensa e webwriter. Faz parte da equipe de Mídias Sociais da Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente e candidata a presidência em 2010 e também do Shopping do Calçado de Franca.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: