Skip to content

Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011 #congresso3em1

14/04/2011

Vem ai mais um Congresso Mega Brasil de Comunicação. “O Brasil sustentável e as novas fronteiras digitais e sociais de Comunicação Corporativa” é o tema central do evento que acontece de 24 a 27 de maio no Centro de Convenções da Rebouças, em São Paulo. São 14 edições desse evento que é o maior no segmento comunicação corporativa da América Latina. Já participei de sete edições.

Serão 40 palestras e 12 conferências com importantes nomes da comunicação empresarial nacional e internacional. Tem a Feira de Comunicações; o Encontro com Jornalistas Escritores; o Prêmio Personalidade que homenageará o professor-doutor José Marques de Mello; a Balada da Comunicação, com palestras, desfile de moda corporativa, sessão Cine-Debate. Enfim, um evento imprescindível para profissionais e estudantes de comunicação. Veja detalhes do evento no site: http://www.megabrasil.com.br/congresso2011/

Tem uma promoção rolando até dia 15 de abril – corre que dá tempo de participar – para concorrer a um exemplar da edição atualizada do Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação e da Comunicação Corporativa.

1 – Faça um texto, com enfoque e extensão à livre escolha, sobre a edição 2011 do Congresso Mega Brasil de Comunicação, e publique em seu canal digital – ou mesmo em canal de terceiros, desde que citada explicitamente sua autoria – entre 02 e 15 de abril de 2011;

2 – Anuncie o título de seu post (ou tópico em comunidade) e seu link respectivo em seu perfil no Twitter com a tag #congresso3em1, em data(s) no mesmo período indicado acima;

3 – Envie um e-mail para rodrigo@mundorp.com.br notificando sobre sua participação;

4 – Aguarde a análise de todos os conteúdos produzidos pelos canais digitais participantes, a ocorrer até o dia 20 de abril de 2011. Todos os participantes serão notificados via e-mail do resultado da avaliação.

* A análise de todos os conteúdos cadastrados para participar desta ação será feita pelos relações públicas Rodrigo Cogo (pelo Portal Mundo-RP) e Marco Rossi (pela Mega Brasil) e ainda pela jornalista Vany Laubé (pelo Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011). Os critérios básicos de avaliação são criatividade e detalhamento.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Sobre o Autor

Twitter | Facebook | LinkedIn | Blog | Orkut

Marcos_Masini

Marcos Masini é jornalista, assessor de imprensa e webwriter. Faz parte da equipe de Mídias Sociais da Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente e candidata a presidência em 2010 e também do Shopping do Calçado de Franca.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: