Skip to content

Fachada da Melissa com post-it (3M)

21/02/2011

Muitas são as ações publicitárias utilizando o post-it. Mas essa parceria entre o produto da 3M e a Melissa – dica do amigo Bruno Figueredo – do Joga no Google -, é bem interessante, principalmente se tratando da loja super transada da marca na Oscar Freire, em São Paulo.

A parede da fachada foi totalmente coberta com 500 mil post-its de diferentes cores, proporcionando um visual super descolado.  Mas a ideia não para por aí. O painel é interativo.Você pode ir lá e deixar a sua marca.

A fachada com os post-its deve ficar durante três meses. Há previsão de trocar o material de 15 em 15 dias.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Sobre o Autor

Twitter | Facebook | LinkedIn | Blog | Orkut

Marcos_Masini

Marcos Masini é jornalista, assessor de imprensa e webwriter. Faz parte da equipe de Mídias Sociais da Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente e candidata a presidência em 2010 e também do Shopping do Calçado de Franca.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: