Skip to content

Curso:Redes Socias e Inovação Digital

02/08/2010

 

Você é o que você compartilha. Sob está ótica o professor Gil Giardelli montou o curso Redes Sociais e Inovação Digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo, que tem os seguintes objetivos: entender a história do conceito de redes sociais na comunicação; como planejar em um mundo multiplataformas e utilizando simultaneamente dezenas de redes sociais; influenciar o espectro completo da discussão sobre “ações inovadoras em redes sociais e de como planejar ações integradas em redes sociais.

O curso começa no início de agosto e está com inscrições abertas. Espera-se que ao final do curso, o aluno tenha aprendido como planejar, implementar, mensurar e propagar ações inovadoras em redes sociais.

Início das aulas: 10 de Agosto
Término das aulas: 26 de Agosto
Aulas às terças e quintas, das 19h30 às 22h30 (aula experimental dia 21 de agosto)
Investimento: 3 x R$ 383,00 ou R$ 1.149,00

 

Agência de Publicidade, Comunicação e Consultoria de Franca-SP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: