Skip to content

Seus clientes participam das Mídias Sociais?

26/07/2010

Algumas empresas ainda alegam que os seus clientes e prospects não usam as mídias sociais. Todos os tipos de serviços e ferramentas estão evoluindo para suprir essa crescente necessidade. Abaixo estão diversas ferramentas que as pequenas empresas podem usar para adicionar informações sociais aos seus registros de contato.

1. Flowtown – Tudo que você precisa é um endereço de e-mail para obter dados sobre um contato.

2. RapLeaf –  Começou como uma ferramenta de monitoramento e agora oferece vários recursos.

3. Xeesm –  Faz buscas em várias redes sociais e cria listas de contato.

4. BatchBook – Ferramenta de CRM que incorpora elementos sociais.

5. ACT!2010 – Ferramenta de desktop que permite adicionar dados de atividades em mídia social.

6. Outlook 2010 – Com a adição do Outlook Social Connector  você pode adicionar dados de mídias sociais aos seus contatos.

7. Xobni – Um plugin popular do Outlook que traz funcionalidades de CRM.

8. Rapportive – Social CRM incorporado ao GMail.

9. SocialCRM –  Add on para o salesforce.com que insere dados de mídia social aos registros.

10. Twitter Export –  Exportar todos os seguidores de seu Twitter para adicioná-los nas ferramentas acima.

Fonte: http://www.midiassociais.net/

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: