Skip to content

O novo consumidor social

11/06/2010
  • A internet conecta consumidores e estimula mudanças fundamentais no comportamento do consumidor.
  • Plataformas sociais criam um novo e complexo paradigma para conectar indivíduos.
  • Interações entre consumidores e marcas são iniciadas precocemente e nunca acabam.
  • Relacionamentos sociais com consumidores envolvem mais do que atender à demanda de forma reativa ou confeccionar produtos e serviços customizados.

Pesquisa: Deloitte

Agência de Publicidade, Comunicação e Consultoria de Franca-SP

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: