Skip to content

Lavanderia para jovens e executivos

31/05/2010

A DDB – agência responsável pelos vídeos denominados “The Fun Theory”  –  que tem como objetivo mostrar que o comportamento das pessoas pode melhorar se o mundo for mais divertido -, criou uma mala direta interativa e criativa para a lavanderia Lavonline.

O vídeo acima mostra em detalhes a ideia. O objetivo da campanha era atingir jovens profissionais e executivos que moram sozinhos e possuem pouco tempo para tarefas caseiras corriqueiras.

Os resultados da Mala Direta foram interessantes. Dentro de 4 semanas, 32% das pessoas que receberam o material se registraram  no site da empresa e 8% experimentaram o serviço. O tráfego do site aumento em 15%.

 

Agência de Publicidade, Comunicação e Consultoria de Franca-SP

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: