Skip to content

TAM: Internautas enviam videos e frases de otimismo para a seleção brasileira

27/05/2010

A TAM convidou, em junho de 2009, internautas para enviarem vídeos e frases incentivando a Seleção Brasileira. As frases foram escritas na aeronave da companhia que levou jogadores e comissão técnica até a África do Sul. Emissoras de televisão captaram algumas das frases selecionadas pela TAM.

Entre vídeos e frases, foram mais de 1,5 mil mensagens de otimismo enviadas. O filme acima foi exibido aos jogadores dentro do avião, pouco antes de decolarem rumo ao continente africano.

A TAM criou um site específico para a Copa do Mundo 2010, o Paixão por Torcer. O espaço disponibiliza fotos, notícias, papéis de parede, jogos (jogo de botão).

Agência de Publicidade, Comunicação e Consultoria de Franca-SP

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. osmar permalink
    19/06/2010 17:17

    gostei da iniciativa da Tam,parabéns!!agora não é hora de críticas e sim incentivos:”canarinhos !!sejam no melhor sentido da palavra,ladrões,roubem muitas bolas e arrependidos devolvam imediatamente ao adversário colocando-a no fundo da rede,sejam maldosos não deixe o inimigo gostar do jogo,bata com força !!,mas na jabulani,pois,ela é do estilo formula um,surpreende com velocidade,se alternativa for um drible ,para puxar os zagueiros nada mal,façam com o adversário o que estão fazendo com o dunga,pressão,pressão na saída,entranda seja onde for,lembrem-se nós somos penta e não por acaso!!não vamos deixar um marado….da vida melar nossa festa.parabéns e …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: