Skip to content

Meu cartão de visita

21/05/2010

Um dos cartões do nosso diretor de conteúdo Marcos Masini, produzido especialmente para a participação em eventos sobre Internet

Em tempos de mídias sociais o velho e bom cartão de visita ainda perdura no ambiente corporativo. Ir a congressos ou a reuniões de negócios sem ele é deselegante e pode comprometer a imagem do profissional. A justificativa “meus cartões acabaram” ou “esqueci no paletó utilizado na última reunião” pode até ser sincera, mas não ameniza a gafe profissional.

O ato de entregar um cartão denota o desejo de querer se relacionar com quem o recebe em outras oportunidades. O cartão permite que a pessoa tenha suas informações sempre ao alcance.

O cartão de visitas é aquela primeira impressão de organização e respeito profissional.  Por isso é importante que ele tenha layout diferenciado e agradável para marcar. Especialistas dizem que a tal boa impressão é causada logo nos primeiros 90 segundos. O cartão compõe o perfil da pessoa, acompanhado de boa comunicação, vestuário apropriado, simpatia e bom humor – não confunda com piadista, a menos que você seja humorista profissional.

 

Agência de Publicidade, Comunicação e Consultoria de Franca-SP

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: