Skip to content

Novidades da Google, do Twitter e do Youtube

04/05/2010

A Google começará a vender livros digitais (e-books) entre os meses de junho e julho. É o Google Editions. Anunciado pelo gerente de desenvolvimento e parcerias estratégicas da Google, Chris Palma,  o Google Editions deve se diferenciar de concorrentes como Amazon e Apple ao oferecer e-books por diversos sites, e para vários tipos de aparelhos.

O YouTube pretende oferecer aos usuários a possibilidade destes cobrarem por seus vídeos postados no site. Hoje o internauta ganha dinheiro quando seu vídeo faz sucesso e entra para o programa de parceiros da empresa do Google, o Youtube Partnership Program. O novo serviço possibilitaria aos usuários ganharem com os vídeos por meio de cobrança dos telespectadores. Não há detalhes sobre o projeto, como por exemplo, se qualquer internauta poderá participar ou se o novo programa será restrito a profissionais da indústria.

Já o Twitter deve permitir “tweets incorporados” a partir de hoje. A ideia é que, com um pequeno código HTML, seja possível inserir tweets em outros sites, como já funciona com vídeos do YouTube. Ou seja, não será mais necessário dar o famoso print screen e colar a imagem do tweet no blog.

Agência de Publicidade, Comunicação e Consultoria de Franca-SP
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: