Skip to content

SMS publicitário só com permissão do cliente

30/04/2010

A partir de primeiro de maio/2010 o envio de SMS publicitário só se o cliente autorizar, segundo uma nova determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A regra vale para todas as operadoras e para contratos novos. Mas clientes antigos também podem solicitar a suspensão de envio desse tipo de mensagem. As determinações seguem a alteração feita no artigo 54 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), de acordo com a nova redação da lei 11.785/08. Fonte: IDG Now!

 

 Agência de Comunicação e Consultoria de Franca-SP

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: