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10 dicas para um bom relacionamento 2.0

23/03/2010

1 – Trate o cliente com cordialidade, respeito e educação.

2 – Evite abreviar palavras ou usar símbolo.

3 – Escreva para o cliente como se estivesse falando pessoalmente com ele.

4 – Evite também o uso de palavras em caixa alta.

5 – Destaque sempre os diferenciais da sua empresa e produto.

6 – Utilize a social media para mostrar vídeos e apresentações.

7 – Aproveite a potencialidade de todas as ferramentas e as explore.

8 – Se surgirem dúvidas ou desgastes, opte por se encontrar pessoalmente com o cliente.

9 – Não se esconda do seu cliente.

10 – Permita que os clientes encontrem pessoas do outro lado da linha prontas para escutar

A PUGNUS, agência de publicidade e propaganda de Franca – SP, planeja, organiza e produz conteúdo estratégico par a inserção de empresas nas mídias sociais. Fale conosco!

Fonte: HSM Online

 

 Agência de Publicidade, Comunicação e Consultoria de Franca-SP

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