Skip to content

Marketing de Guerrilha

17/03/2010

Você acha que um saco de pipoca com 4 metros de altura e uma tonelada consegue de alguma maneira promover uma marca como a Brasil Telecom (grupo OI)? E um piercing na língua, tem alguma coisa a ver com uma marca de refrigerante? Você já ouviu falar sobre Marketing de Guerrilha?

Assista ao vídeo acima (primeira parte de três) e confira entrevistas com Gustavo Fortes, Cléber Martins, Roberta Paixão, Patrícia Albuquerque, Wagner Martins. Produção da Emissora TV Ideal (TVA Digital 70). Programa: Fiz do Zero.

 

 Agência de Publicidade, Comunicação e Consultoria de Franca-SP

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: