Skip to content

A Bíblia do Marketing Digital

16/02/2010

A Internet cresce muito rapidamente no Brasil. O Comitê Gestor de Internet no Brasil (CETIC) mostra que já estão presentes na rede mais de 90% da classe A, 75% da classe B e cerca de 50% da classe C brasileira. Usar a Internet nos negócios não é mais uma questão de escolha, é uma questão de sobrevivência. Confira entrevista sobre o assunto com Claudio Torres, autor de “A Bíblia do Marketing Digital”, publicação que esteve entre os 10 livros de Marketing mais vendidos em 2009, é consultor em Marketing Digital e redes sociais pela Infobot, empresa focada em Mídias Sociais e Publicidade Online.

 

 Agência de Comunicação e Consultoria de Franca-SP

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: