Skip to content

Modelos de cartões de visita

08/01/2010

Criar uma identidade profissional, seja da empresa ou pessoal, é fundamental. E esta deve estar alinhada com todo o contexto: site, fachada da empresa, vestuário, participação nas mídias sociais, produto, entre outros. Não é possível deixar de fora, claro, o tradicional e ainda muito utilizado, cartão de visita.

Eu (Marcos Masini), pelo menos, adoro cartões de visita. O aprimoramento dos profissionais de publicidade e design, principalmente, permite possibilidades infinitas. No post 100 ideias de cartões de visitas  você confere criações muito bem trabalhadas, pensadas e executadas.

Antes do cartão de visita da PUGNUS ficar pronto arrisquei fazer um – não é minha praia –  para a minha participação em outubro de 2009 no Seminário de Estratégias de Marketing de Busca, em Belo Horizonte – MG. Fiz uma pesquisa no Google e ao me deparar com o modelo acima (o do Google) não tive dúvidas, segui a linha e criei este cartão.

A PUGNUS, agência de publicidade e comunicação,  tem profissionais especializados para criar sua identidade profissional, incluindo, claro, cartões que vão impactar seu cliente. Lembre-se: A primeira impressão é a que fica, portanto, não perca a oportunidade de impressionar também neste simples, mas usual meio de relacionamento, o cartão de visita.

 Agência de Comunicação e Consultoria de Franca-SP

……………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Sobre o Autor

Twitter | Facebook | LinkedIn | Blog | Orkut

Marcos_Masini

Marcos Masini é jornalista, assessor de imprensa e webwriter. Faz parte da equipe de Mídias Sociais da Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente e candidata a presidência em 2010 e também do Shopping do Calçado de Franca.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: